Considerado o povo mais jovem do Universo. São vistos como caçulas, aqueles que tem muito o que aprender sobre tudo. Por muito tempo, os humanos viveram enclausurados na Terra, incapazes de conhecer o verdadeiro Universo. Com a queda de Majoris, espalharam-se em busca de conhecimento, compensando o tempo perdido.
No passado, dividiam-se em gêneros e sub-espécies determinadas por sua cor de pele e etnias, mas atualmente, embora ainda dividam-se entre homens e mulheres, determinaram serem todos humanos, parte de um só povo, com igualdade de gêneros e pansexuais, um sinal de sua evolução intelectual.
Contam com centenas de milhares de crenças, mas a maioria deles tem forte inclinação para o Astralismo, principal religião do Universo, que acredita na cosmogonia envolvendo a batalha cósmica entre os Pré-Estelares. Porém, como o Astralismo nega as transformações não naturais do corpo, muitos humanos seguem apenas parcialmente a filosofia.
Os humanos são também os principais dedicados à Aurociência e Aurocampus, o campus artificial das energias virtuais, e responsáveis pela ampliação massiva de tal ciência, o que tornou seus próprios corpos superdesenvolvidos.
Confira também: