Astralcampus

Astrociencia

Astralcampus (ou Campus Elementar) – o Campus dos Valfar

Embora venham de outro Universo, os Valfar desenvolveram sua própria tecnologia através de controle de propriedades das ciências astrais. Eles desenvolveram tecnologias capazes de utilizar a energia das estrelas e também conseguem sobreviver em mundos elementais e gasosos. Suas habilidades são mais concentradas em controles de propriedades químicas e elementos, já que seus corpos não tem forma física, embora contem com consciência e sabedoria. Ajudaram os humanos e os Áurelos no desenvolvimento do cinto Optimum.

 

Termocampus (ou Astralcampus II) – o Campus dos Áurelos

Os Áurelos desenvolveram um Campus artificial através de sua ecotecnologia, concentrados em atributos medicinais.  Campus de cura, dotados de propriedades puras ajudam no desenvolvimento de seus corpos. Geralmente os Áurelos são os que mais utilizam essa habilidade para suas especialidades, seguindo para o campo da medicina e ciências.

Voltado para o desenvolvimento mental, o Termocampus é o conhecimento das condições climáticas, convertendo-as para energias como eólicas, hidráulicas, pirotécnicas, elétricas, dentre outras. Criadores de motores potentes movidos a nuvens astrais, foram pioneiros na criação de avançadas aeronaves, que foram superadas pelas Auronaves, mas não caíram no desuso para eles. A pele reluzente dos Áurelos é uma reação à sua exposição com as energias antigas do Universo. Acredita-se que eles detiveram a Chama Primordial, capaz de criar a vida no Universo, por muitos séculos, mas tal energia perdeu-se e eles a buscam incansavelmente, tentando manter seu contato íntimo com as forças naturais.

 

Biocampus (ou Astralcampus III, ou Campus Químico) – o Campus dos Kuldras

Os Kuldras são conhecidos por estudos de Relíquias e transformação de seus próprios corpos através de processos químicos pelas ciências químicas. A coloração de sua pele e propriedades de seus corpos mudou ao longo dos séculos, transformando-os de um povo com um único gênero para três diferentes. Misteriosos, eles desenvolveram ciências consideradas proibidas e profanas, e há quem pense que um dia eles dominarão todo o Universo com armas de destruição química.