Kuldras

Kuldras

Povo dedicado aos mistérios. Não param em um mundo só, estão sempre viajando e vivendo em tribos, formando micro-sociedades diferenciadas e secretas, como de assassinos, estudiosos dos segredos, castas secretas, magos, místicos, feiticeiros, exorcistas, alquimistas, espirituais, caçadores de fantasmas e iniciados dos mistérios. Também são bons com medicina natural.

Os kuldras têm três gêneros diferentes, que se classificam pelas cores de suas peles, variando entre A (os de pele amarela), Z (os de pele azul) e V (de pele vermelha), ainda que tenham a mesma composição escamosa. Costumam trocar de pele e de gênero ao longo de suas vidas, o que lhes possibilita viver bem mais e de forma diversa, experimentando todos os níveis de sua sexualidade. Também hibernam por anos em bandos, escondidos em lugares afastados do Universo. Sobre suas cabeças, tem chifres, variando de tamanho e quantidade. Quanto mais chifres, mais forte um kuldra. Eles geralmente ligam o crânio à coluna vertebral, e esta a um rabo fino com final revestido de osso, o que pode ser uma arma letal para guerreiros, como um terceiro braço.

Os kuldras têm uma longa ligação de amizade com os ánimas, e também gostam de se ligar à natureza. Nômades, sempre viajam em busca de novos mundos, onde acreditam poder alcançar o espírito supremo de cada um. Vestem-se como tribais e conectam-se com espíritos antigos. Também buscam os poderes das Relíquias e usam muitas delas como amuletos.

Estudiosos do Biocampus, eles buscam o sentido da vida e aperfeiçoamento de seus corpos para o alcance da perfeição.

 Confira também:

Humanos